Noticias

ACUSADO DE HOMICÍDIO OCORRIDO ONTEM EM IPUEIRAS JÁ ENCONTRA SE PRESO

Durante esta segunda-feira(02) foi realizada uma grande operação no município de Ipueiras, que contou com a participação da Polícia Civil e polícia militar, para desvendar, identificar a autoria do homicídio acontecido na madrugada de ontem naquele município . O autor realmente já foi identificado.

Tudo começou quando na madrugada de ontem por volta das 04:40 deu entrada no Hospital de Ipueiras, vítima de lesão a faca José Dione de Souza -34 anos, solteiro, agricultor, natural de Mombaça, residente em Charito. O mesmo deu entrada com uma lesão por arma branca na coxa direita.

Segundo ele, foi atingido em um bar no Distrito de Charito. O mesmo foi transferido para Sobral. Em conversa com os policiais o mesmo disse não saber quem tinha sido o autor. Acontece que já pela manhã, ainda de ontem por volta das 08:00 horas foi encontrado sem vida em um campo de futebol, ainda na localidade Charito o senhor: Antonio Leonardo Alves de Souza, 24 anos, solteiro, filho de Alzenir Alves Sobrinho de Francisco Alves de Souza, agricultor, natural de Mombaça, residente em Charito.

O mesmo sofreu lesões a faca e morreu no local. Apartir daí, a polícia civil começou a fazer investigações, Doutor Mateus Delegado de Polícia, juntamente com os inspetores Platini, João Paulo, Leidiane, estiveram ontem em Ipueiras, e contaram também com apoio de policiais da DHPP de Sobral, uma equipe da Polícia Militar tendo a frente o Tenente Marcos Paulo.

Foram feitos levantamentos e através de investigações descobriram que o autor do crime contra Leonardo foi realmente José Dione de Sousa.

O mesmo recebeu voz de prisão na Santa Casa de Sobral e encontra se escoltado por policiais militares. Ele já foi autuado em flagrante por homicídio e a causa do crime até agora não foi identificada mas tudo indica que aconteceu uma briga entre os dois. Observação: A vítima, Leonardo já tinha passagens pela polícia, inclusive contra o mesmo existia um mandado de prisão por homicídio na região de Mombaça.

Comente com Facebook