Noticias

TENTATIVA DE ESTELIONATO EM MONSENHOR TABOSA

Ontem(02)or volta das 10h20min, o policiamento da cidade de Monsenhor Tabosa recebeu uma denúncia anônima que um veículo suspeito estava com dois ocupantes em frente ao Banco do Brasil daquela cidade, e que os ocupantes do referido veículo estavam tirando fotos da agencia.

De imediato os policiais foram ao local informado, e chegando lá, perceberam que o veículo suspeito encontrava-se estacionado em frente ao Banco do Brasil. VEÍCULO: HYUNDAI/HB20 UNIQUE – 2019 CINZA, PLACA PBS-1935, no momento da abordagem havia um ocupante no veículo, o qual foi identificado como sendo; Carlos José da Silva Alexandre, 36 anos.

Após verificar o nome do mesmo, foi constatado que ele já responde aos ART. 171 e 304 do CPB, ao ser indagado o que fazia ali, informou aos policiais que teria vindo a cidade para vender um carro, que morava na Cidade de Guaraciaba do Norte e que o segundo ocupante estava no interior da agencia fazendo o contrato de um seguro para o veículo.

O segundo ocupante foi identificado como sendo; Leandro da Silva Ximenes,35 anos. Após busca no veículo, foi encontrado um aparelho eletrônico ainda não identificado, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Monsenhor Tabosa, onde foi feito B.O N° 503-713/2019, por tentativa de estelionato, o aparelho ficou apreendido para ser verificado.
VTR 7312: SD Artur, SD Gutierre, SD Vieira.

Comente com Facebook