Noticias

DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTO EM COMERCIO NA CIDADE DE CRATEUS

Compartilhe!

Ontem, dia 10/12/2019, por volta das 11h15min, a VTR 7491, com a Composição Policial (COMANDANTE: Sgt Charles, MOTORISTA: Cb R Lopes e PATRULHEIRO: Sd Cheila), atenderam uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, na PLACNORD Crateús, localizada na CE 187, n°1221, saida de Crateus para Novo Oriente. A proprietária, a Sra Maria Sueli Machado Aguiar, informou que dois elementos chegaram ao local, ambos armados, possivelmente a revolver calibre 38. Um deles sendo alto, magro, camisa branca com mangas azuis, calça jeans e tênis nike.

O outro com camisa vermelha e mangas cor cinza, calça jeans e chinelo, estatura mediana. Ambos estavam de capacete, sendo um de cor preta com faixas amarelas e o outro de cor cinza. Os elementos estavam em uma motocicleta 160, cor branca, com paralama dianteiro vermelho. A moto possui placa vermelha.
Foram levados do estabelecimento dois celulares, sendo um de marca SAMSUNG POCKET cor preta, e outro de cor azul,marca não identificada, além de uma quantia no valor de $ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS) em espécie.

A Composição Policial teve acesso às filmagens das câmeras do estabelecimento com o objetivo de ajudar nas diligências. Até o momento os elementos não foram identificados. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

Obs: Possivelmente o veiculo utilizado no assalto, ou seja, motocicleta com plaxa vermelha, foi tomado de assalto de um mototaxista no final de semana passado proximo ao campo dos vencedores no bairro ponte preta.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!