
HOMEM MORTO À FACADA EM TAMBORIL. AUTOR FOI PRESO EM FLAGRANTE
Mais um crime de morte foi registrado em nossa região. Desta vez o fato aconteceu na cidade de Tamboril por volta das 17:05 na esquina do Erisvaldo defronte ao João do Frango.
Foi morto com uma facada, a pessoa de nome: Pedro de Oliveira Jacaúna filho conhecido com Pedro Severo, 38 anos, residente em Tamboril. O mesmo sofreu uma facada na região do pescoço, derramou muito sangue e veio a óbito no local.
O acusado trata-se de um elemento já bastante conhecido da área policial:Bruno Castro Fernandes, 26 anos que acabou sendo preso em flagrante pela equipe comandada pelos Sargentos Elison Wilker Teixeira e cabo D Campos. De acordo com informaçoes os dois bebiam no mesmo ambiente e que ja existia uma rixa entre ambos, sendo que segundo o acusado a vítima teria xingado o mesmo e sua mãe, momento em que o mesmo pegou uma faca e cometeu o crime.
Obs: Bruno já tem várias passagens pela polícia. Havia sido preso em 2015 acusado de corrupção de menores formação de quadrilha também confessou participação no assalto no Mercantil na cidade de Tamboril ocom um menor. Ele chegou a fugir da cadeia de Tamboril dia 4 de abril 2016. Acusado de assalto depois se apresentou na delegacia. Atualmente o mesmo estava em liberdade.
Em entrevista à nossa reportagem o acusado confessou a autoria do crime, disse que foi agredido pela vítima com um tapa na cara e que o mesmo ainda o xingou e sua mãe. Bruno disse que não se arrepende e se fosse possível faria novamente. Ele será autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhe