Noticias

IDENTIFICADOS AUTORES DO ASSALTO NA PLACNORD. UM MAIOR PRESO E UM MENOR APREENDIDO.

Compartilhe!

Hoje, 11/12/19, por volta de 08h30min, a equipe Raio 01, em patrulhamento de rotina, recebeu informações anônimas que o indivíduo menor da inicial O teria participado de um roubo ocorrido no dia anterior ao estabelecimento comercial PLACNORD na saída de Crateus para Novo Oriente.

Após receber essa informação a equipe se deslocou até o endereço do mesmo, sendo localizado próximo de sua casa, na rua Chaves Martins, bairro Fátima I. Após ser abordado o indivíduo confessou participação no roubo e indicou a localização da motocicleta que foi utilizada e seu comparsa, identificado como Netinho, residente na mesma rua do primeiro acusado. O menor estava com uma pequena quantia ($ 30,00 reais)que foi subtraído do roubo no dia anterior e foi encontrada uma blusa cinza, similar a utilizada no roubo.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço do outro indivíduo. Chegando no endereço do mesmo, ele inicialmente negou participação no roubo mas posteriormente acabou confessando sua participação e afirmou que a arma utilizada no roubo seria de propriedade de um indivíduo conhecido por Marreco. O mesmo informou ainda que o elemento conhecido por Marreco teria entregado a arma a outra indivíduo de nome Joséleno. Esse indivíduo foi localizado e conduzido a delegacia, mas negou que estivesse com a arma. Durante a vistoria na casa do Netinho, foram encontrados dois periquitos da fauna silvestre local. Diante dessas informações a equipe foi juntamente com o menor, até o local indicado onde estaria a motocicleta roubada (essa motocicleta havia sido roubada de um mototáxi, no dia 05/12/19, próximo ao Bairro Ponte Preta) que foi utilizada no roubo do dia anterior. A mesma foi localizada próximo ao bairro Planaltina, em um local de difícil acesso, escondida dentro da vegetação.

Junto com a motocicleta estavam as vestimentas que foram utilizadas no roubo do estabelecimento comercial (PlacNord). Diante dos fatos, os dois indivíduos e o veículo foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Novo Orientede para os devidos procedimentos legais.

*Acusado 1 : Cícero Linhares Paiva Neto*, 18 anos,
Profissão: Desocupado
Estado civil: Solteiro
Endereço: Rua Chaves Martins, de, Fátima I
Autuado: art. 157 do CP, art. 244 do ECA e art. 180 do CP

*Acusado 2*: *F O B L, 16 anos
Estado civil: solteiro, Autuado: ato infracional análogo ao art. 157 do CP, ato infracional análogo ao art. 180 do CP.

*Material apreendido:* Veículo Honda CG 150 Titan EXE, branca
Placa: PMV7126Ano 2014/2015
(Roubado)
2 capacetes e as vestimentas utilizados no roubo da PlacNord

Hora final: 18:30hs


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!