CASO DE AGRESSAO FISICA EM TAMBORIL

Ontem 20/12/2019, por volta das 19:00, no Destacamento de Tamboril a VTR 7411 – SGT Costa, CB Magalhães, CB Jorge e SD Ornilson, foi acionada pela própria vítima do crime de Agressão, a pessoa de nome Ana Paula dos Santo Pereira, Pai: Pedro da Luz Pereira e Mãe: Francisca das Chagas dos Santos Pereira, 48 anos solteira, depiladora, residente no Beiro Vilinha de Tamboril.

O acusado trata-se de seu sobrinho, Francisco Danilo Pereira Parente, 30 anos, solteiro, natural de Tamboril, coordenador de PSF em Tamboril, residente na rua do Estádio, 31, Tamboril.

Segundo a vítima o acusado teria vindo de Fortaleza cuidar do avô doente e em meio a uma discussão banal e troca de ofensas ele havia agredido fisicamente a mesma, empurrando-a e derrubando-a no chão. Um dos motivos para a discussão e a agressão sofrida era a definição de quem iria administrar o cartão desse senhor de idade. Diante dos fatos, a composição policial deslocou-se com as referidas partes para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde fora comprovado por meio do exame de corpo de delito que vítima sofrera agressão onde posteriormente foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por agressão.

Compartilhe