Noticias

EQUIPE DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NA CIDADE DE CRATEUS

Compartilhe!

Por volta das 22:40 deste domingo(12) a equipe da guarda civil municipal de Crateus, inspetora Crislene, agentes Saraiva, Sampaio e Araújo realizando Patrulhamento na cidade quando foram acionados dando conta de que teria acontecido um acidente próximo ao café a jato. Imediatamente a equipe deslocou-se até o local e la chegando não encontrou mais nenhum veículo, porém, foi repassada a informação que um dos condutores, ou seja, o condutor de um carro Fiat apresentava sintomas de embriaguez.

Logo em seguida, já por volta das 23:15 a equipe recebeu nova informação de que o veículo envolvido no acidente estaria na Rua Farias Brito com Francisco Sá, onde o condutor estaria tentando fazer o retorno, daí a equipe foi até o local e lá chegando o acusado já havia sido abordado pela polícia militar, equipe comandado pelo Sargento Charles que repassou a ocorrência para guarda civil municipal.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia: Aderbal Alves de Lima, não habilitado, residente à Rua Gustavo Barroso 1322. O mesmo conduzia o Fiat Uno Mille de cor branca placas HZT 6515. Na delegacia foi submetido ao teste do bafômetro e o teor de álcool no sangue foi de 1.01. O mesmo acabou sendo autuado em flagrante.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!