Noticias

JOVEM DE 17 ANOS TEM A PERNA DECEPADA EM ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA NOVO ORIENTE A CRATEUS

Compartilhe!

Ontem, dia 14/01/2020, por volta das 19h:50min., houve um Acidente de trânsito grave na CE 187 localidade de Lagoa da Areia, onde teve como vítima: Daniel Santos Silva, brasileiro, natural de Novo Oriente-Ce, solteiro, Estudante,17 anos, filho de João Fernandes da Silva e Divanira Silva Santo, residente na Rua dos Anteros, casa s/n, Novo Oriente.

Já o acusado trata-se de Flávio de Sousa Alves, 31 anos, solteiro, natural de Crateús, Motorista de Topique, residente na Av. Francisco Freitas, Centro de Novo Oriente.
Segundo informações repassadas por familiares da vítima é que no momento do acidente, Daniel estava parado no acostamento da estrada tentando ligar sua motocicleta (de placa HTX 9431) quando Flávio veio a colidir no mesmo com seu Carro de Modelo Punto, Ano 2010, de cor vermelho e de placa NUV 4002, fugindo do local do acidente para a cidade de Crateús e sem prestar os primeiros socorros à vítima. Ainda de acordo com informações da família e de populares, Daniel teve uma de suas pernas decepada e foi socorrido pela ambulância para o Hospital de Novo Oriente, onde posteriormente foi transferido para o hospital da Cidade de Crateús-Ce para Centro Cirúrgico de Emergência.

Acionada via Copom, a Composição Policial da VTR CP7491 (CB Agenaro, Cb Renato e Sd Bezerra) iniciou diligências no intuito de prender o acusado, onde se depararam com o mesmo próximo ao seu veículo no Bairro São José e acompanhado de um advogado. Informo que os Policiais Militares conduziram o veículo da ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto o advogado levou o acusado por meios próprios(carro). Chegando a D.P., Flavio fez o teste de bafômetro e que o mesmo não apresentou embriaguez (0,3 mg/l de álcool). Diante dos fatos, o Delegado autuou o acusado pelos Artigos 303 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), mas sendo o mesmo liberado sobre a arbitragem de uma Fiança no valor de 3.000 Reais. Delegado Plantonista: Dr. George


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!