Noticias

ELEMENTOS ARMADOS PRATICAM ASSALTOS NO DISTRITO DE POTY.

Ontem dia 15/01/2020, por volta das 20h00min, na localidade de Poty, Distrito de Crateús/Ce, foram vítimas de roubo as seguintes pessoas:
Vitima 1: FRANCISCO RYAN SARAIVA DA CRUZ, solteiro, estudante, natural de Crateús, 19 anos filho de Reginaldo Martins da Cruz e Teresinha Saraiva da Silva e residente no distrito de Poty, Crateús – Ce.
Vitima 2: VALDERI SILVA BRAGA, solteiro, agricultor, natural de Crateús, 21 anos filho de Valdenor Rodrigues Braga e Maria Helena Silva Dutra e residente no distrito de Poty, Crateús .

As vítimas relataram que foram abordadas por 3 elementos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo (pistola) e sob ameaças levaram duas bicicletas, um celular J6 e uma aliança. Os indivíduos empreenderam fuga em uma motocicleta e nas bicicletas, sendo perseguidos pelo Sgt Mesquita e populares. A FT Crateús equipe Charlie foi acionado via COPOM e se deslocou a até a localidade supracitada e fez diligencias no intuito de prender os autores do roubo. Que ainda foi possível acompanhar os dois elementos que fugiam nas bicicletas e que ao perceber a aproximação da VTR os indivíduos abandonaram as bicicletas e empreenderam fuga no mato, momento em que foi efetuado 4 disparos para tentar evitar a fuga, mas sem êxito. Os acusados deixaram para trás as duas bicicletas, uma mochila e um capacete. Dentro da mochila estava uma balaclava e uma jaqueta. As bicicletas foram entregues aos proprietários.

Diante dos fatos, os policiais orientaram as vítimas a procurarem a Delegacia Regional de Polícia de Civil de Crateús para realização do boletim de Ocorrência.

Observação: Após os assaltos na localidade de POTY, os elementos ainda tentaram assaltar o Renan do Quirino que vinha de Ibiapaba em sua motocicleta sentido ao distrito de Poty, Porém o mesmo não parou.

Comente com Facebook