Noticias

ELEMENTOS INVADEM RESIDENCIA DE AGRICULTOR E PRATICAM ASSALTO EM MONSENHOR TABOSA

Ontem dia 15/01/2020, por volta das 19h:20min, a polícia militar foi acionada, onde o solicitante informava que havia acontecido um assalto em uma residência na localidade de Sítio de Meio, zona rural de Monsenhor Tabosa.

A composição da VTR 7312 foram até o local, e lá chegando constataram a veracidade da informação. VÍTIMA: Daniel Miranda de melo, filho de Francisco Oberdan Ambrósio de Melo, e de Maria do Socorro Miranda de Oliveira, solteiro, 20 anos, agricultor, natural de Monsenhor Tabosa, residente na localidade de Sítio do Meio.

A vítima relatou aos policiais que estava em sua residência quando chegaram dois elementos em uma moto, a qual não soube precisar modelo e cor pois os acusados estacionaram a uma certa distância da casa, e em seguida vinheram a pé, entraram na residência armados um com um facão e o outro com uma faca, anunciaram o assalto e levaram da vítima um celular e um tablet, após o assalto os acusados fugiram tomando rumo ignorado, a vítima também relatou que não conseguiu reconhecer nenhum dos acusados pois os mesmos estavam encapuzados. Em seguida os policiais saíram em diligencias no intuito de localizar e prender os autores, mas não conseguiram lograr êxito.

Comente com Facebook