Noticias

AUTORES DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO FORAM LOCALIZADOS NO DISTRITO DE SUCESSO

Compartilhe!

Domingo, dia 19/01/2020, por volta das 08:30hs, VTR 7511, do Distrito de Sucesso foi acionada pelo Sr. Alex Mota de Melo, Comerciante, amasiado, residente na Av. Ciro Otávio, 262 – distrito de Sucesso – Tamboril – CE. O mesmo teve o seu Quiosque violado e alguns produtos furtados.

A vítima também relatou que suspeitava de 3 indivíduos menores de idade, que estavam em atitude suspeita durante a madrugada nas proximidades do seu estabelecimento comercial. De imediato a composição policial iniciou as diligências e foi até a casa do primeiro suspeito F G.

O mesmo admitiu ter participado da ação delituosa e confirmou o nome dos outros suspeitos. Posteriormente, a Composição Policial foi até a casa do segundo suspeito menor da inicial I. O mesmo não se encontrava, mas sua mãe informou que ele não tinha dormido em casa na noite anterior. Seguindo as diligências, Ítalo, o terceiro suspeito, foi localizado nas proximidades da praça de Sucesso, momento em que foi indagado sobre a ação delituosa e o mesmo confirmou a participação e indicou o local onde havia deixado alguns produtos e que a outra parte teria deixado na posse de um outro menor da inicial D.

Foram localizados os produtos no local indicado. Em seguida, a composição foi até a casa do menor conhecido como De Assis, mas o mesmo não se encontrava. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzidos os autores para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para a feitura dos procedimentos cabíveis.
TCO: 445/2/2020
Delegado: Dr. Kaio Davis
Produtos furtados: 06 Peças de Mussarela, 05Kg de calabresa, 03 latas de leite em pó, 02 latas de Nescau.
Produtos recuperados: 03 pacotes de massa de pastel, calabresas, queijo mussarela e 01 porta DVD


Compartilhe!

Comente com Facebook