Noticias

BEPI/ DIVISAS APREENDE DROGAS E PRENDE 3 PESSOAS EM IPUEIRAS

Nesta segunda (20) por volta das 15:30 policiais patrulhas da 2° CIA/ 4°BPCHOQUE/ DIVISAS realizaram um trabalho de combate ao tráfico de droga no município de Ipueiras, onde três pessoas acabaram sendo presas e conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús.Foram presos: Francisco Camelo Machado Junior, residente à Rua Coronel Guilhermino Praça do Cristo 966 Ipueiras. Ele já responde por furto e assalto;Breno Xavier da Silva, residente à Rua Coronel Guilhermino- Praça do Cristo. Ele responde por ameaça e furto; e ainda: Alessandra Saraiva de Carvalho- residente à Rua Coronel Guilhermino Praça do Cristo.

Durante o patrulhamento na cidade de Ipueiras uma patrulha da segunda cia do 4° Batalhão de Choque (Divisas) recebeu denúncia de tráfico de drogas na rua coronel Guilhermino , bairro: Praça do Cristo , n° 966, Ipueiras. Ao chegar no local encontraram a acusada na calçada. sendo que com ele já foi localizada uma certa quantidade de droga.

Ao ser indagada, afirmou que possuía mais droga na sua casa, bem como na casa dos demais acusados (Outros dois acusados) … e chegando lá encontraram o restante da droga….

A polícia apreendeu porções de maconha, crack, cocaína, além da quantia de 659 reais em especie, celulares e uma balança de precisão. Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foram autuados em flagrante.

Comente com Facebook