Noticias

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA CIDADE DE NOVA RUSSAS

Nesta terça-feira dia (21) por volta de 21:00 horas na estrada carroçavel, nas imediações do bairro Lagoa do Mel Nova Russas foi preso acusado de estupro de vulnerável, Pedro Rodrigues de Assis, 53 anos, caseiro, natural de Tamboril, residente à Rua General Sampaio 1446 Centro Nova Russas.

A equipe da força tática 7352 cabo Fontenele,soldados Carvalho e Campelo em Patrulhamento no bairro Lagoa do Mel Quando visualizou duas motos paradas em um local ermo, próximo a uma construção abandonada. A equipe foi verificar as placas e chassis dos veículos quando avistou saindo da Mata atrás da construção, dois homens sendo eles identificados como o menor: P C S S, solteiro, estudante , Natural de Nova Russas e o Senhor Pedro Rodrigues de 53 anos.

Perguntado o que eles estariam fazendo naquele local o maior ficou calado já o menor acabou relatando que estavam mantendo relações sexuais e que o maior havia oferecido dinheiro ao mesmo em troca de sexo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior e feita a condução do mesmo para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde os procedimentos foram realizados. O menor prestou declarações acompanhado da mãe.

Comente com Facebook