Noticias

PESSOAS PRESAS EM NOVA RUSSAS ACUSADOS DE FURTOS DE ENERGIA

Compartilhe!

Ontem 22/01/2020, por volta de 13h00min, a advogada da empresa ENEL solicitou via 190 o apoio da PMCE, que após uma vistoria nas redes elétricas das residências abaixo que serão mencionadas, foram encontrados problemas devido ao o uso incorreto de energia elétrica nas instalações em três casas.

1 Marcos do Couto Gomes,26 anos, casado, natural de Rio de Janeiro-Rj, comerciante, residente a Rua Dr. Osvaldo Martins, N°1198, Bairro Timbaúba, Nova Russas. O mesmo foi preso e autuado com base no Art. 155, § 4º, ll do CPB. 2 Euclides Ferreira do Vale, casado, empresário, 57 anos, natural de Boa Viagem, residente a Rua Leonardo Araújo, N°1725, Bairro Vermelho, Nova Russas. Tendo sido ouvido e autuado no Art. 155, § 3° do CPB, (liberado mediante Fiança). 3 Francisco Hideraldo Peres Martins, divorciado, agente público, natural de Nova Russas-Ce, residente a Rua Dr. Osvaldo Martins, N°681, Bairro Timbaúba, Nova Russas-Ce. Este último autuado no Art.155, § 3°, do CPB (Liberado mediante Fiança).

A composição da VTR 7292, logo que acionados de imediato se deslocaram as residências e conduziram os acusados para a DPC de Nova Russas e apresentaram toda a ocorrência ao Delegado de Plantão, o Dr. Juliano de Almeida Paz que se encarregou das medidas pertinentes.

Observação: Em outros locais foram encontrados os mesmos problema porém os proprietários não foram localizados.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!