Noticias

HOMEM PRESO NA CIDADE DE PORANGA APÓS TENTAR MATAR OUTRO COM 8 PERFURAÇÕES À FACA

Compartilhe!

Uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada na tarde desta quinta(23) na cidade de Poranga. O fato aconteceu por volta das 16:00 horas na Rua Santa Terezinha próximo ao número 201 bairro Monte das Oliveiras e a vítima foi José Maria Gomes de Carvalho- 34 anos, solteiro, filho de Antônio Pedro de Carvalho e Raimunda Maria da Conceição residente na Rua Santa Terezinha bairro Monte das Oliveiras.

A vítima sofreu cerca de 8 perfurações a faca sendo: uma na face do lado direito, uma no tórax abaixo da axila esquerda, duas no abdômen com a exposição das vísceras, uma na coxa esquerda, uma na panturrilha esquerda, uma na perna esquerda e uma na perna direita. Foi levada para o hospital local e logo após em estado grave transferida para Santa Casa de Sobral e o acusado acabou sendo preso em flagrante em um matagal no Bairro casinhas, pela composição da viatura 7322 soldados Átila e Carmerindo. Os primeiros socorros foram feitos por uma equipe dos bombeiros civis.

Acusado: Antônio Genivalsom de Souza- 39 anos, amasiado, servente, residente à Rua Santa Terezinha bairro Monte das Oliveiras. A arma utilizada, ou seja, uma faca peixeira foi apreendida. De acordo com o acusado praticou o crime Por que a vítima teria agredido o seu filho menor de idade. Disse que não se arrepende do que fez. O mesmo será autuado em flagrante por tentativa de homicídio, na Delegacia Regional de Polícia Civil. Obs: Vítima e acusado participavam de bebedeira quando ocorreu o fato. De acordo com informações a vitima já responde por um homicidio( matou um mototaxista em Ipueiras) e estupro.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!