Noticias

ACIDENTE DE TRÂNSITO E PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM INDEPENDENCIA

Compartilhe!

Por volta das 14h00min, desta quinta dia 23/01/2020, a composição do Destacamento de Independência VTR 7491 finfoiformada via 190 a respeito de um acidente de trânsito, ocorrido na Av. Jorn. Maria Inês Pires de Sabóia (rua 70), onde um veículo teria atropelado um homem que vinha caminhando na referida avenida, e que o condutor do veículo a pessoa de: FRANCISCO DO NASCIMENTO MOURA FILHO, 64 anos, residente na Fazenda Carnaubinha, zona rural de Independência, natural de Tauá, casado, agropecuarista, se evadiu do local tomando a BR 226 saída para Crateús, não prestando socorro à vítima, a pessoa de: LUIS MAGALHÃES RODRIGUES, 61 anos
filiação: Luiza Magalhães Rodrigues e João Alberto Rodrigues, natural São Benedito residente na Rua Planalto, 182, bairro Liberdade, solteiro, aposentado.

De imediato foi acionada uma ambulância para prestar socorro à vítima. A composição saiu em diligência para localizar o devido veículo Fiat Uno Mille, ano 2003 de placa OSM 3251, de cor branca., sendo o mesmo localizado na br226, onde populares impediram a fuga do acusado. O acusado apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo de imediato conduzido para a delegacia de polícia civil de Independência sendo apresentado ao delegado para realização dos procedimentos, e este autuado nos artigos 303, parágrafo 2°,304, 305 do CTB.
Que a vítima teve lesão exposta na perna esquerda e suspeita de TCE, sendo transferida para o hospital São Lucas de Crateús.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!