Noticias

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NO MUNICÍPIO DE MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Nesta sexta dia 24/01/2020, por volta das 08:30, policiais foram acionados via 190, que teria acontecido um arrastão na Localidade de Boa Vista dos Rodrigues. Foram até o local e constataram a veracidade dos fatos.

Segundo relatos de moradores, que por volta das 00:15 horas do dia 24/01/2020, três elementos em uma motocicleta, armados com arma de fogo, faca e encapuzados, chegaram em suas residências mandando abrir as portas, falando que eram a Polícia e em seguida arrombaram as portas das residências.

As vítimas contam que eram muito agressivos e que falavam que eram pra entregar tudo que eles queriam. Na casa da Senhora Maria de Fátima de Sousa Silva, Filha de José Teodósio de Sousa e Francisca Rodrigues de Sousa, Natural de Monsenhor Tabosa, 64 anos, casada, Aposentada, Residente na Localidade Boa Vista dos Rodrigues, Monsenhor Tabosa, levaram 02 aparelhos celulares, 2 armas de pressão, e uma quantia de aproximadamente 60,00 reais. Já na residência do senhor José Claudemir Feliz dos Santos, Pedro Cordeiro dos Santos e Maria Felix dos Santos, natural do Ceará, 36 anos amasiado, agricultor, residente na Localidade de Boa Vista dos Rodrigues, Monsenhor Tabosa-Ce, que da sua residência levaram uma Motocicleta Honda CB 300R, Preta, placa ORY7568, uma TV 32 polegadas e dois celulares. Os moradores de outras duas residências não foram localizadas.

As vítimas foram orientadas a prestar Boletim de Ocorrência na Delegacia desta Cidade.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!