Noticias

DUPLA INVADE RESIDENCIA, PRATICA ASSALTO, FOGE E ACABA PRESA EM CRATEUS

Compartilhe!

Um assalto à mão armada foi registrado na manhã deste sábado (25).na cidade de Crateús. O fato aconteceu por volta das 06:40 na Rua Amadeu Catunda bairro Altamira e a vítima foi: Carlos Brígido AlvaresVieira, natural de Crateús, casado, vendedor, residente naquele endereço. O mesmo estava em casa com a família quando chegaram dois elementos com pretexto que queriam alugar uma piscina e acabaram sacando um revólver anunciando o assalto e levaram: Um cordão de ouro com medalha de São Jorge, pulseira de ouro, anel de ouro, aliança de ouro, mais um anel feminino de Ouro, um celular iPhone 6s de cor cinza, um celular LG de cor preta, um celular iPhone 11 pro Max dourado e cerca de r$ 200 em espécie.

Policiais diligenciaram e por volta das 09:00 horas a equipe da viatura 7439 Cabo B Sousa, Leno e bezerra localizaram e prenderam os dois em um matagal por trás da parede do açude do governo: Nicolas Gutierre Alves de Almeida Souza, Barbeiro, 20 anos, natural de Fortaleza, solteiro, residente à Rua Frei Vidal da Penha 1825 São José.

O segundo acusado: Antônio João Carlos Teixeira Alves, desocupado, 18 anos, natural de Crateús, solteiro, residente no conjunto Dom Fragoso. A polícia conseguiu recuperar o celular iPhone 11 pro Max. Com relação restante do material os elementos afirmam que entregaram para um terceiro que teria também participado da açao. Os dois estão sendo autuados em flagrante na delegacia de polícia.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!