Noticias

ACUSADO DE HOMICÍDIO À FACA FOI PRESO EM INDEPENDENCIA

Compartilhe!

Sabado 25/01/2020, por volta das 16h00min, no Bairro Cohab, em Independência, foi preso por homicídio a faca o indivíduo: CARLOS ANTONIO BRANDÃO PEREIRA, vulgo “CARLINHOS” (já respondia um artigo 121, em Itapagé no ano de 2013), 24 anos, solteiro, natural de Itapagé-CE, bordador, residente na Rua Alexandre Bonfim, Centro de Independência.

O acusado e vítima residia no mesmo endereço e segundo informações, por conta de um desentendimento entre os dois, o acusado de posse de uma faca deferiu alguns golpes contra a vítima, que veio a óbito no local, evadindo-se logo em seguida, e que próximo ao local foi encontrada uma faca, provavelmente, utilizada no crime. A vítima fatal trata-se de ELINALDO DA SILVA JANUÁRIO,31 anos , solteiro, natural de Independência, filho de Antonia Luciane da Silva e Elias Januário do Nascimento.

Os policiais miliares que estavam de folga, conseguiram localizar e prender o acusado no Bairro Cohab, e, com o apoio da VTR IRSO 7461, o acusado foi conduzido à DRPC em Crateús-CE, para lavratura do flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tauá conforme procedimentos legais.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!