Noticias

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM CRATEUS FOI ENCONTRADA ABANDONADA

Uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no município de Crateús foi encontrada abandonada na tarde deste domingo(26) em nossa cidade. Por volta das 17:20 em um terreno baldio por trás do Clube Caça e Pesca a equipe RAIO 02 realizando Patrulhamento tomou conhecimento de que havia naquele local uma motocicleta abandonada

Policiais deslocaram-se até o local e constataram a veracidade. Fazendo levantamentos descobriram que o veículo havia sido tomado de assalto em Crateús.

O fato ocorreu dia 30 de dezembro quando um elemento não identificado, armado, praticou dois assaltos na estrada que liga Crateús a localidade de Quirino. Naquele dia, por volta das 14:30 próximo à localidade Morro Alegre, quando um elemento alto, magro, encapuzado e armado Possivelmente com revólver de cor preta, abordou um casal de idosos que ia em uma moto Pop: Francisco Cavalcante de Moraes, conhecido como irmão pirrinha, 72 anos, residente à Rua Afonso Chaves bairro Planalto e a sua esposa Francisca Pereira de Moraes de 66 anos também residente no mesmo endereço. O elemento obrigou o cidadão a parar a motocicleta e acabou levando do mesmo a quantia de r$ 800 e de sua esposa um celular Lenovo moto C plus cor ouro no valor de r$ 698. O elemento ainda pegou a motoneta pop do Senhor pirrinha e quando ia saindo no veículo, ia outra pessoa em uma motocicleta e daí o elemento abandonou a pop e acabou anunciando o segundo assalto.

Vítima: Renato Moreira de Souza- 28 anos, residente na localidade Quirino. Foi levada da vítima a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta, placa HXZ 5808, pertencente a namorada de Renato, Silvana que reside na Cidade 2000. Após os assaltos o elemento fugiu em direção à cidade de Crateús. As vítimas acionaram a polícia militar e também compareceram à Delegacia Regional de polícia civil onde registraram boletins de ocorrência.

A motocicleta está sem o painel sem farol e sem a roda traseira. Foi levada para a delegacia de polícia para posteriormente ser devolvida para a verdadeira proprietária.

Comente com Facebook