Noticias

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Sabado dia 25/01/2020, por volta das 23h45min, na Localidade de Munlugú – Zona Rural de Ipueiras-Ce, foi preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo o senhor Francisco Horlando Benício Dos Santos, cozinheiro, amasiado, natural de Crateús-Ce, 36 anos residente na Localidade de Munlugú – Zona Rural de Ipueiras.

A composição da FORÇA TÁTICA EQUIPE BRAVO VTR 7252, composta pelo SGT PM AMAURI e SD PM DANIEL e SD PM ERIVELTON foi acionada via COPOM dando conta de que na localidade acima mencionada uma senhora estaria sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro. De imediato a composição se deslocou até a referida localidade e constatou veracidade dos fatos.

A vítima Rita Araújo Da Silva, brasileira, amasiada, agricultura, natural de Nova Russas-Ce, filha de Luisa Araújo Da Silva,54 anos, residente no mesmo endereço do acusado, informou ter sido ameaçada de morte pelo seu companheiro que fazia uso de uma arma de fogo do tipo socadeira.

O acusado foi encontrado em sua residência onde foram apreendidas 02(duas) espingardas tipo socadeira, 1(um) facão e 1(uma) foice. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Crateús-Ce onde foi autuado no Art. 5 (I e II) e Art 7. I. Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra A Mulher; Art 12. Do Estatuto do Desarmamento Lei 10826 e Art. 147 CP. (Dec. Lei 2848).
INQUÉRITO: 445 – 41/2020; Delegado:Matheus Figueiredo De Araújo.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!