Noticias

MENOR LESIONADO À FACA EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Nesta terça 28/01/2020, por volta das 04h30min,policiais militares receberam informaçoes que o menor das Iniciais (J.P.G.L.),17 anos,, solteiro, estudante, teria sofrido uma perfuração a faca, desferida por uma pessoa de nome Francisco Antonio Farias Alves vulgo (preguinho), solteiro, profissão não definida,21 anos, residente a Napoleão Ribeiro Torres n°504, Bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas. OBS: O acusado já responde aos Artigos 121 e 147 do CPB.
A composição da VTR 7282, após receberem as informações através da recepção do hospital local de Nova Russas de que teria dado entrada uma vítima de perfuração a faca, mais precisamente na altura do abdomem.

De acordo com informações que nos foram repassadas o fato ocorreu próximo a um evento que acontecia no JB Clube na Rua Oriel Mota s/n, Bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas-Ce, de imediato a composição se deslocou ao referido local, porém ao chegar a vítima já havia sido transferido para o hospital da cidade de Crateús devido à gravidade da lesão e que o policiamento faz diligências no intuito de prender o autor do crime, mas sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!