ACUSADOS DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA FORAM PRESOS EM IPU
Na quarta feira 29/01/2020, por volta das 18h30min, na Rua São Domingos, Bairro Alto dos 14, próximo ao “Bar Salve Jorge”, na cidade de Ipú-Ce, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Tianguá-Ce os senhores Francisco Eduardo de Sousa e João Paulo Clemente da Silva, solteiro, natural de Fortaleza.
A composição da VTR 7302, foi acionada pela vítima, o menor de idade (C.E.S.S), dando conta de que em sua residência, na localidade de Sítio São Mateus, Zona rural de Ipú-Ce, haviam dois elementos em tocaia possivelmente aguardando para atentar contra a vida do solicitante.
De imediato a composição diligenciou, sendo que ao chegar ao endereço da vítima, os policiais foram informados de que os acusados já estariam se deslocando rumo à sede da cidade, ocorrendo que em diligências, os indivíduos foram localizados chegando ao município de Ipú-Ce, em uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, ANO 2004/04, PRETA, PLACA HWJ6474, na Rua São Domingos, Bairro Alto dos 14, próximo ao “Bar Salve Jorge”. Com os mesmos foi encontrado um facão e também se constatou que o condutor da motocicleta se encontrava com fortes sintomas de embriaguez alcoólica.
Os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá onde o condutor FRANCISCO EDUARDO, foi submetido ao teste do Bafômetro e autuado por embriaguez ao volante. O segundo infrator, JOÃO PAULO CLEMENTE, foi autuado nos Art. 69; Art.140; Art.147 e Art.163 do Código Penal Brasileiro, bem como no Artigo 19 da Lei das Contravenções Penais.
Inquérito Nº 560 – 71/2020
Delegado: Francisco Miguel de Sales Filho.
Compartilhar: