Noticias

BATALHÃO DE DIVISAS RECUPERA EM QUITERIANOPOLIS CARRO FURTADO EM TAUÁ E PRENDE O AUTOR DO CRIME

Compartilhe!

Policiais da 2a CIA do 4° BPCHOQUE-BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) prenderam na tarde desta quarta-feira (12), na localidade de Baixio no município de Quiterianópolis, um homem identificado como José Wilker Gonçalves Dias, 23 anos, autor do furto de um veículo na cidade de Tauá. O furto aconteceu durante a madrugada na Rua Adalberto Correia Lima, 349, no Bairro Tauazinho.

Segundo o Cabo Ramos, do Batalhão de Divisas, a composição recebeu uma denúncia sobre o roubo do veículo, cujo autor estaria tentando negociar o carro em Quiterianópolis. Quando foi feita a abordagem José Wilker ainda tentou empreender fuga à pé, mas foi perseguido e preso.

Durante a abordagem ele relatou que teria agido em companhia de um primo residente em Tauá, que estaria portando uma arma. Os policiais foram até a residência do suposto comparsa na cidade de Tauá, mas não conseguiram localizá-lo.

O autor do furto e o veículo que tinha sido furtado foram apresentados na Delegacia Plantonista de Tauá para os procedimentos cabíveis. O carro apresentava algumas avarias na parte dianteira e traseira e um vidro lateral quebrado. Um toca CDs que tinha sido instalado no veículo poucas horas antes do furto foi retirado. Os documentos do carro também não foram localizados.

José Wilker já tem diversas passagens pela Polícia e recentemente cumpriu pena de aproximadamente 8 meses em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O veículo Wolkswagem Gol, de cor azul, ano 2001, de placas HWL 7976, com inscrição de Tauá, será periciado e depois restituído ao proprietário João Veloso, conhecido popularmente como João das Geladeiras.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!