Noticias

DUPLA ARMADA PRATICA DOIS ASSALTOS NO CENTRO DE NOVO ORIENTE

Uma dupla armada práticou dois assaltos no início da tarde desta quinta-feira(13) na cidade de Novo Oriente. De acordo com informações, dois elementos a pé, chegaram primeiramente na loja da Liliane, esposa do Everaldo que fica no centro daquela cidade e acabaram abordando as pessoas que lá se encontravam.

Anunciaram o assalto e de acordo com as informações levaram joias avaliadas em torno de 40 mil reais e também cerca de r$ 4 mil reais em espécie. Em seguida os elementos fugiram eainda na Rua São Francisco, eles abordaram a segunda vítima que ia em sua motocicleta. Trata-se do Vavá, filho do Cesário residente no sítio escuro. Os elementos anunciaram o assalto e acabaram levando da vítima uma motocicleta Fan de cor vermelha e ainda lesionaram a vítima com uma coronhada na cabeça.

Após os dois assaltos os elementos fugiram e já mais tarde a motocicleta foi encontrada abandonada na estrada que liga Novo Oriente a localidade de flor do campo. Os elementos possivelmente pegaram um outro veículo ou fugiram para o matagal.

As características dos elementos: Um deles de cor branca e o outro moreno alto. Policiais de Novo Oriente e região estão em diligências para tentar chegar aos autores dos dois assaltos.

Comente com Facebook