Noticias

HOMEM QUE TEVE MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PIRIPIRI, QUE FOI RECUPERADA EM PORANGA RECEBEU SEU VEICULO DE VOLTA

Foi entregue para o verdadeiro proprietário no dia de ontem(13) um veículo que havia sido tomado de assalto no dia 11 de novembro na Cidade de Piripiri, estado do Piauí. A vítima foi o senhor: Benedito Rodrigues de Sousa, Residente naquela cidade. No dia do assalto era por volta das 22:00 quando a vítima foi abordada por 2 elementos, em uma bicicleta, armados e que levaram seu veiculo.

A motocicleta foi recuperada no dia 31/01/2020, por volta das 17h30min, na Rua Boa Esperança s/n, centro da cidade de Poranga, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Crateús-Ce por receptação a pessoa de Ruana Aparecida Pascoal, 19 anos, solteira, natural de Pedro II-PI, agricultora, residente a Rua Tv Virginio Gomes n°125, Bairro Betânia, Poranga-Ce.

A mesma conduzia uma motocicleta HONDA/POP 110i, placa PIY-1102, 2017/2017, cor vermelha, final do chassi: 11033. A composição da Força Tática VTR 7252 SGT PM Amauri, SD PM Erivelton e o SD PM Daniel, fazendo patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade de Poranga, mais precisamente na Rua Boa Esperança, abordou a acusada acima qualificada em uma motocicleta que estava sem placa ao ser verificada pelo sistema SINESP através do chassi verificou-se que o veículo possuía queixa de roubo.

Foi dada voz de prisão e encaminhada a DRPC de Crateús para os procedimentos, sendo autuada no Art.180 do Código Penal Brasileiro (receptação) e o veículo posteriormente apresentado e apreendido.
Inquérito Nº 445 – 51/2020 – Delegado: Georgio Macedo do Nascimento. A acusada ficou presa.

A vítima do roubo, tomou conhecimento nesta semana que o veículo havia sido recuperado e compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil onde recebeu de volta seu veículo.

Comente com Facebook