LESÃO CORPORAL À FACA EM VARJOTA
Um policial militar, ontem( 16) por volta das 16:00 horas recebeu denúncia da Guarda Civil de Varjota de que teria acontecido uma lesão a faca no bairro Pedreiras. Seguiu ao local de pronto e lá chegando a vítima já havia sido socorrida para o hospital, enquanto que o suposto suspeito estava em sua casa próximo ao local da ocorrência, onde foi encontrado.
O suposto suspeito, foi então conduzido na viatura até o Hospital Municipal para então ver o estado da vítima, que no hospital a vítima ainda estava sendo atendida e em conversa com o médico de plantão, este falou que a lesão aparentemente foi leve ,A lesão superficial, mas como foi na altura do peito iria enviá-lo a Santa Casa de Sobral para ser realizado um exame de imagem e verificar a gravidade.
Do hospital o noticiante se deslocou com o suposto suspeito até esta delegacia onde apresentou a ocorrência a autoridade policial. Enquanto isso a vítima foi levada pela ambulância de Varjota para Santa Casa de Sobral. Desta delegacia, às 19:30, foi mantido contato com a Santa Casa de Misericórdia de Sobral com o intuito de se saber do estado de saúde da vítima, porém, segundo informou a funcionária da Santa Casa, até aquele momento a vítima não tinha dado entrada na emergência daquele Hospital.
O depoente então teve contato com o motorista da ambulância que conduziu a vítima até Sobral, informando que a vítima estava recepção da emergência da Santa Casa de Sobral. Como a vítima não foi mais localizada para manifestar se queria ou não representar, representou o seu presente boletim com os dados da ocorrência.
Compartilhar: