ACIDENTES DE TRÂNSITO E PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM TAUÁ
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou ferido o motoqueiro Micael Alves dos Reis, residente na localidade de Fortuna, na Sede Distrital de Tauá. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Júlio Gonçalves da Silva com a Rodovia Federal BR 020.
A vítima pilotava a motocicleta Strada de cor vermelha, de placa HWF 1643, quando colidiu com um carro Fiat Strada, de placa PGO2H91, que tinha como motorista Lindobergue Rodrigues da Silva, 26 anos, endereço não informado. O condutor da moto sofreu fratura no pé, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Os dois veículos foram conduzidos para o pátio da Delegacia por agentes de cidadania, enquanto a Polícia Militar fez a condução do motorista. Na DP ficou constatado que o condutor do carro estava sob efeito de álcool, assim sendo, o mesmo foi autuado por infração ao Artigo 306 do CTB e por lesão corporal e ficou preso.
Outro acidente foi registrado no final da tarde na Rua Pedro Inácio de Souza, no Bairro Bezerra e Souza, onde um homem foi atropelado por uma motocicleta. A vítima que não teve o nome divulgado foi socorrida pelo SAMU.
Lindon Johnson