Noticias

BANDIDOS INVADEM RESIDENCIA, PRATICAM ASSALTO, ESTUPRAM MULHER E AINDA FORÇAM A MESMA A INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA EM MONSENHOR TABOSA

Ontem dia 23/03/2020 as 05;20 pms de Monsenhor Tabosa tomaram conhecimento por meio do 190. , que duas pessoas haviam sido vítimas de roubo. , fato ocorrido na localidade de Jacinto, naquela Municipalidade.

Em contato com a vítima, a senhora narrou que por volta das 05:00 horas, três indivíduos sendo um deles armado com revólver quebraram a porta da frente da sua residência. E logo em seguida anunciaram o assalto. Na ocasião dos fatos estava na residência o senhor , ex-sogro da primeira vítima que foi agredido fisicamente pelos autores e para que eles cessassem as agressões, ele informou que teve que fingir que estava morto.

A senhora narrou ainda que os autores Começaram a revirar a casa a procura de dinheiro e objetos de valor e que em determinado momento um dos autores, um homem branco gordo, a levou para o banheiro da casa estuprando-a.

Esse acusado ainda forçou a vitima a ingerir um pouco de bebida alcoólica. Os autores subtraíram o celular. Samsung quatro relógios uma motoneta Honda Pop, de cor vermelha dinheiro, um litro de vodka e uma TV de 32 polegadas marca AOC. Após o fato eles fugiram. Policiais empreenderam diligências e por volta das 11 horas quando estavam indo para a localidade de Jacinto quando encontraram na estrada um dos acusados conduzindo a motoneta.

O autor ao ver a composicao empreendeu fuga abandonando a motoneta e em seguida a escondeu no matagal. Tratava se de Antônio Alexandre Pereira de Souza residente no conjunto mocó, 18 anos, cidade de Monsenhor Tabosa, Ceára.

Pms deram continuidade nas diligências Conseguindo êxito em localizar, por volta das 12 horas. O acusado Antônio Alexandre Que estava saindo do matagal. Nas proximidades do campo de aviação local. Ao ser indagado o acusado confessou a participação no crime e declinou o nome dos outros acusados Sendo Adriano. Gerson, sendo encontrado com Alexandre o celular da senhora.

O acusado informou onde estavam escondidos os outros objetos, no matagal próximo a residência da vítima que recuperaram todo material roubado bem como localizaram uma espingarda calibre 36 um cartucho deflagrado marca CBC Calibre 36 e dois cartuchos deflagrados calibre 38 marca CBC. A composicao deu voz de prisão ao acusado que foi conduzindo a delegacia de Crateús Em relação aos outros envolvidos não foram localizados até o presente momento.

Comente com Facebook