Noticias

ENVOLVIDO EM ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL EM NOVA RUSSAS GANHOU LIBERDADE PROVISÓRIA

Compartilhe!

Foi colocado em liberdade provisória na tarde desta terça (24) o condutor de um veículo envolvido em um acidente com vítima fatal que aconteceu no município de Nova Russas.

O acidente aconteceu por volta das 06:40 na CE 187,mas precisamente na localidade Campos e a vítima fatal foi: José Horácio Firmino de Souza, 25 anos, solteiro, entregador, filho de Honorato Romano de Souza e Antônia Zilmar de Oliveira Firmino, residente na localidade de residência.

O mesmo conduzia a moto Honda NXR 150 Bros KS preta placa NQY 5190 quando acabou colidindo com o carro S10, 2018 cor branca placas QNY 6367 Belo Horizonte, conduzido por: José Pedro Rodrigues de Vasconcelos, conhecido como Zé Pedro 47 anos, trabalha com telefonia, residente em Nova Russas.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local porem ja deu entrada sem vida e o condutor, que apresentava sintomas de embriaguez ficou no local. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia em Crateús, submetido ao teste do bafômetro e deu positivo, 0.88.

A condução do acusado foi feita pela composição da VTR 7282. Os procedimentos serão realizados na Delegacia de Polícia de Nova Russas.

O acusado foi autuado em flagrante com base no Artigo 303, parágrafo terceiro do Código de Trânsito Brasileiro( homicídio culposo) e não coube fiança na delegacia de polícia, ficando à disposição da Justiça da Comarca de Nova Russas. Ainda na tarde desta terça, o Doutor Áthila Bezerra, advogado conseguiu a liberdade provisória para o acusado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!