Noticias

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE TER ENVOLVIMENTO NA MORTE DE FRENTISTA EM CRATEUS

Na tarde desta quarta-feira por volta das 17:30 na Rua Francisco Torres de Melo Bairro dos venâncios foi preso pela Equipe Raio 02: Denilson de Souza Nunes- 21 anos, servente, residente à Rua Gustavo Barroso 1228 bairro Ipase Crateús.

Contra o mesmo existia um mandado de prisão da terceira vara da Comarca de Crateús. Observação: Denilson é acusado de ter envolvimento( dado apoio Logístico) aos elementos que assassinaram um frentista na cidade de Crateús. A vitima Márcio Franco da Silva, 27 anos, casado, residente no Bairro maratoan. O mesmo morreu no sábado dia 8 de fevereiro às 17:45 na cidade de Crateús. Ele havia sido lesionado no dia primeiro de fevereiro de 2020 às 03:38 Quando trabalhava como frentista no posto sollo em companhia de Bruno Souza César, 22 anos, solteiro, natural de Crateús, residente na Rua Dom Pedro Segundo.

Naquela madrugada, três indivíduos armados e encapuzados chegaram no posto, quebraram a vidraça, pegaram r$ 700 em dinheiro, 4 litros de Whisky, 2 litros de vinho e efetuaram um tiro nas costas de Márcio que foi transferido para Sobral e depois de alguns dias veio a óbito em Crateús. Policiais fizeram investigações, identificaram os autores e segundo informações Denilson teria dado apoio aos elementos que praticaram o assalto naquela madrugada.

Foi decretada a prisão contra o mesmo e ontem ele acabou sendo localizado e preso. Observação: Os outros elementos ainda não foram localizados pela polícia. Observação: Antes da prisão de Denilson foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo onde a companheira de Denilson acabou sendo preso juntamente com outro elemento Ja que na casa foi encontrada droga.

Comente com Facebook