Noticias

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, APREENDE DROGA E PRENDE DUAS PESSOAS EM CRATEUS

Na tarde desta quarta, Policiais Civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua Gustavo Barroso- 1228 Ipase Crateús. Lá, de acordo com informações, policiais acabaram encontrando uma quantidade de droga. Foi presa no momento Naieres Conceição Pinho, 19 anos, natural de Brasília, residente no local e um rapaz identificado como Vitor residente no bairro Maratoan.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia. Vitor chegou a assumir a propriedade da droga porém o delegado resolveu fazer o flagrante contra os dois. Observação: Naieres já tem passagem pela polícia, inclusive por tráfico de entorpecentes. Outra observação é que o objetivo do mandado de busca e apreensão era também localizar o companheiro de Naieres, de nome Denilson de Souza Nunes que é acusado de ter envolvimento no latrocínio onde a vítima foi o frentista Márcio, assassinado na cidade de Crateús no mês de fevereiro.

No momento do cumprimento, Denilson não foi localizado porém logo em seguida foi preso por uma equipe do raio no bairro dos venâncios Crateús. Quanto a Naieres e Vitor, os dois foram autuados em flagrante por tráfico, na Delegacia Regional de polícia civil.

Comente com Facebook