Noticias

POLICIAIS DE INDEPENDENCIA APREENDEM MENOR QUE PRATICOU ASSALTO EM DROGARIA

Na tarde desta quarta(25) por volta das 16:30 no bairro 70 Independência, em um matagal foi apreendido o menor das iniciais CCS 17 anos solteiro. O mesmo é acusado de ter sido autor de um assalto acontecido na cidade de Independência.

O assalto ocorreu anteontem, dia 24/03/2020, por volta de 21h:20min, a VTR 7441, foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de Roubo a Estabelecimento Comercial, na Drogaria Feitosa, situada à Rua Frei Vidal esquina com a Rua: das Pedrinhas, Centro, Independência. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato. Um indivíduo, portando arma de fogo, adentrou ao estabelecimento e anunciou o “assalto”, subtraindo do caixa do referido estabelecimento a importância de R$ 126,00 (Cento e Vinte Seis Reais), em espécie e um aparelho celular.Em seguida saiu tomando rumo ignorado, provavelmente havia um segundo indivíduo no apoio.
Diligências foram realizadas para tentar localizar o autor e ontem à tarde policiais receberam informações de quem seria o autor. Pms foram à procura do mesmo, ele conseguiu fugir para o matagal, foi montado um cerco com policiais do destacamento de Independência, juntamente com outros que estavam de folga e o menor acabou sendo apreendido.

Ele confessou a autoria do assalto e disse que participou sozinho e que já havia gastado o dinheiro. O celular levado, ele informou que jogou fora e também a arma utilizada no assalto. Disse ainda que comprou a arma em Fortaleza. Descarta a participação de outra pessoa porém a polícia acredita que realmente teve o apoio de alguém.

O menor foi conduzido para a delegacia de polícia em Crateús acompanhado do Conselho Tutelar onde os procedimentos foram realizados.

Comente com Facebook