Noticias

POLICIAIS DE INDEPENDENCIA APREENDEM MENOR QUE PRATICOU ASSALTO EM DROGARIA

Compartilhe!

Na tarde desta quarta(25) por volta das 16:30 no bairro 70 Independência, em um matagal foi apreendido o menor das iniciais CCS 17 anos solteiro. O mesmo é acusado de ter sido autor de um assalto acontecido na cidade de Independência.

O assalto ocorreu anteontem, dia 24/03/2020, por volta de 21h:20min, a VTR 7441, foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de Roubo a Estabelecimento Comercial, na Drogaria Feitosa, situada à Rua Frei Vidal esquina com a Rua: das Pedrinhas, Centro, Independência. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato. Um indivíduo, portando arma de fogo, adentrou ao estabelecimento e anunciou o “assalto”, subtraindo do caixa do referido estabelecimento a importância de R$ 126,00 (Cento e Vinte Seis Reais), em espécie e um aparelho celular.Em seguida saiu tomando rumo ignorado, provavelmente havia um segundo indivíduo no apoio.
Diligências foram realizadas para tentar localizar o autor e ontem à tarde policiais receberam informações de quem seria o autor. Pms foram à procura do mesmo, ele conseguiu fugir para o matagal, foi montado um cerco com policiais do destacamento de Independência, juntamente com outros que estavam de folga e o menor acabou sendo apreendido.

Ele confessou a autoria do assalto e disse que participou sozinho e que já havia gastado o dinheiro. O celular levado, ele informou que jogou fora e também a arma utilizada no assalto. Disse ainda que comprou a arma em Fortaleza. Descarta a participação de outra pessoa porém a polícia acredita que realmente teve o apoio de alguém.

O menor foi conduzido para a delegacia de polícia em Crateús acompanhado do Conselho Tutelar onde os procedimentos foram realizados.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!