Noticias

CRIANCA RECEM NASCIDA ENCONTRADA ABANDONADA NA CALCADA DE UMA RESIDENCIA EM CRATEUS

Compartilhe!

Na tarde desta quarta(08) por volta das 1600 horas na calçada de uma residência localizada na Rua Ubaldino Souto Maior bairro São Vicente Crateús foi encontrada abandonada uma criança recém-nascida. Uma senhora acabou encontrando a criança que estava dentro de uma sacola de papel da loja J 10sports, sacola esta que estava dentro de uma sacola plástica amarrada.

O fato chamou a atenção quando o pessoal percebeu que no interior das duas sacolas estava a criança recém-nascida do sexo masculino, inclusive com o cordão umbilical. A criança foi socorrida imediatamente para o Hospital São Lucas. Foi acionado o pessoal da Polícia Militar, Polícia Civil e conselho tutelar.

Segundo a conselheira Tutelar Fabíola a criança aparentemente está bem e a polícia civil já está fazendo os levantamentos, investigações para identificar a pessoa que abandonou a criança naquele local. O local exato onde a criança foi deixada é um chiqueirinho de plantas na calçada da residência 1277 da Rua Ubaldino Souto Maior próximo ao hospital da Unimed e o laboratório LAC.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!