Noticias

MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS FOI APREENDIDA EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Ontem(06)por volta das 14h00 a composição  recebeu informações via 190 que na residência de um indivíduo conhecido como “Wellington da Neuma” estaria havendo trafico de drogas,. Imediatamente foi solicitado  apoio da policia civil através do delegado Dr Mateus,  inspetor Wilson e  escrivão claudenisio. As composições ao chegarem  na residência já descrita,  indagaram Wellington a respeito dos fatos, a princípio negou e que poderíam averiguar a residência.


Após buscas na casa, pms encontraram dois pássaros da fauna silvestre, porém as composições suspeitaram de uma movimentação suspeita na casa vizinha, a moradora, da inicial P, foi indagada se haveria algo de inlicito em sua residência,  negou e autorizou a entrada da composição para sanar qualquer duvida. Com policiais já no interior da residência a mesma informou onde estaria a droga,  que Wellington teria pedido a seu esposo de nome Rodrigo que guardasse os entorpecentes. No momento em que as composições averiguavam a situação Wellington empreendeu fuga, demonstrado que os entorpecentes realmente seriam do mesmo,  material aprendido e a menor apreendida foram conduzidas a delegacia de Independência para os procedimentos.

Material apreendido: 35 g de cocaína, 34 g de crack e 32 g de maconha.


Acusada: P C L,17 anos natural de Independência, união estável, doméstica, Ela foi autuada em flagrante no artigo 33 da lei de entorpecentes. Seu companheiro: Rodrigo dos Reis da Silva Araújo, 22 anos, natural de Independência, união estável, desocupado, residente da Travessa pelo sinal bairro Mutirão não foi localizado; e o José Wellington Soares Rosa, 24 anos, natural de Independência, união estável, desocupado, residente na travessa pelo sinal bairro Mutirão conseguiu evadir-se do local e não foi localizado pela polícia.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!