Noticias

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO A FACA EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Na tarde desta quinta(07), a Polícia Civil de Independência prendeu naquele município um homem acusado de homicídio a faca ocorrido em dezembro de 2019

O crime ocorreu dia 03/12/2019, por volta das 19h10min, precisamente na Rua: Joaquim Nabuco, S/Nº , Bairro: Placa, Zona Urbana da cidade de Independência, foi vítima de homicídio a faca, o indivíduo: ANTONIO FELIX DA SILVA, conhecido como JATOBÁ,, natural de Independência, 57 anos, filho de Maria de Lurdes Oliveira e de Pedro Felix da Silva, casado, agricultor, residente na Rua: Joaquim Nabuco, S/Nº, Bairro: Placa, Independência.

O mesmo já respondia por furto art. 155 do CPB. O autor trata-se do indivíduo: PAULO AMINADAB DA SILVA, vulgo DORINHA, 34 anos, natural de Crateús, residente na Rua: Das Pedrinhas, nº 717, Independência, amasiado. O mesmo já responde por Tráfico de Drogas, art. 35 Lei 11343.

Segundo relato dos populares, acusado e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, como de costume quando em dado momento o acusado veio a desferir uma lesão a faca na vítima que veio a óbito na hora.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando diligências mas não localizou o autor do crime.

Por volta das 14:00 horas desta quinta(07) policiais da Delegacia Municipal de Independência conseguiram cumprir o mandado oriundo do juízo criminal de independência/ juízo responsável pelo processo. Após a prisão, o acusado foi conduzido para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!