Noticias

ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO E DANO FOI PRESO EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Sabado, dia 16/05/2020, por volta das 04h30min, na cidade de Independência, houve tentativa de roubo a um posto de gasolina onde a vítima entrou em vias de fatos com o acusado. No ocorrido a vítima foi lesionada com uma faca de mesa na barriga e também com socos no rosto, contudo o meliante fugiu abandonando a moto de placa HVC 4429. A policia Militar iniciou às diligências, mas não localizaram o acusado de início, entretanto as 12:30 hs os policiais foram acionados via 190 pela vítima dando conta que o indivíduo estava colocando fogo nos objetos da residência onde o mesmo reside com sua mãe.

De imediato a composição Policial foi ao local citado e deu voz de prisão conduzindo o acusado a delegacia Regional de Crateús. O mesmo foi autuado em flagrante pelo Artigo 157 parag. 2 do cód. penal Art 14 do cód. Penal e Art. 163 do cód. Penal pelo Inquérito número 231/2020. A Motocicleta do acusado foi apreendida pelos policiais e levada para a DRPC para os devidos procedimentos cabíveis.

Frentista do posto, vítima: Francisco Vildamar Silva Campos, 45 anos, natural de Independência, casado e o acusado Antônio Raislan Moreira dos Santos 23 anos natural de Independência, solteiro, desocupado, residente à rua pelo sinal -Cohab.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!