Noticias

RAIO RECUPERA MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO EM CRATEUS

Compartilhe!

Na noite deste domingo(17) por volta das 22:00 horas na Rua Sargento Milton- bairro São Vicente, mas precisamente Rio Poty foi recuperada uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Crateús.

O assalto foi registrado na noite de quarta (13) na cidade de Crateús. O fato aconteceu por volta de 21:15 na Rua Agamenon Machado mais precisamente próximo ao semáforo, bairro Cidade Nova, próximo à ponte da Ilha. Vítima de nome Cíntia residente no bairro dos venâncios Crateús.
A mesma vinha sentido ilha centro quando parou no sinal próximo à ponte da Ilha dois elementos saíram do lava jato e já foram anunciando o assalto, um dos elementos alto blusa preta com máscara da covid o outro baixo de bigode camisa vermelha, cara limpa. Eles estavam armados, abordaram a vítima e acabaram tomando a sua motocicleta Honda CG Fan 160 de cor vermelha placa PNS 8009. Após o assalto os elementos de mascaras fizeram o retorno, pegaram a rua Cazuza Ferreira e seguiram em direção a Ilhota.

Neste domingo à noite a Equipe Raio 3 ia na Avenida Sargento Hermínio quando percebeu dois elementos vindo da Rua Gustavo Barroso atravessando a Avenida em direção ao bairro dos venâncios em alta velocidade. Policiais imediatamente efetuaram uma perseguição aos elementos que abandonaram a motocicleta e evadiram-se para o matagal. O veículo recuperado foi levado para a delegacia de polícia civil.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!