Noticias

PRF APREENDE 100 KG DE MACONHA EM MOMBACA

Compartilhe!

PRF apreende 100 kg de Maconha em Mombaça

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na cidade de Mombaça no Sertão Central cearense, um carro que transportava grande quantidade de drogas. Além da droga também foram apreendidas arma e munição.

A operação que resultou na apreensão do entorpecente e na prisão do condutor, aconteceu por volta do meio dia desta quinta-feira (21), na Rodovia Estadual CE 060, próximo ao entroncamento da CE 363.

No citado trecho, os policiais se depararam com um veículo GM Montana, de cor preta, cujo condutor tentou fazer uma manobra suspeita ao perceber a aproximação da viatura. O ato gerou desconfiança e a abordagem foi feita. Durante uma fiscalização minuciosa no veículo, os federais encontraram uma pistola .40, cuja numeração estava suprimida, e 11 munições calibre .40. A droga estava escondida em um fundo falso na caçamba da caminhonete sendo 130 tabletes de Maconta, num total de 100 kg.

O motorista de 33 anos,que reside no Estado da Paraíba, não teve a identidade revelada e preferiu ficar calado não dando detalhes sobre o destino da droga e a quem seria entregue. O condutor do carro e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mombaça onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição.

Lindos Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook