Noticias

PORANGA: ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ANIMAIS, FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA

Compartilhe!

Um fato revoltante foi registrado na tarde desta quarta (24) no município de Poranga. Aproximadamente por volta das 14:30 policiais do destacamento de Poranga foram acionados, Viatura 7322 sargento Cesário e soldado Welton dando conta de que na localidade de Sítio Onça, um elemento estava mantendo relaçoes sexuais com animais. Imediatamente a equipe deslocou-se até o local e lá chegando abordou o acusado: Antonio Alves do Nascimento, vulgo melão, 54 anos, natural de Poranga, residente na localidade de Sítio Onça.

De acordo com informações o mesmo vinha mantendo relações sexuais à vários tempos com animais naquela localidade, cachorras, ovelhas, jumentas e outros animais e hoje a polícia militar foi acionada pela senhora: Francisca Gomes Vieira, residente naquela localidade. Ela informou que por volta das 14h00 horas de hoje flagrou o mesmo mantendo relações sexuais como uma cachorra vira lata de sua propriedade, em uma casa de farinha. Logo após o elemento saiu pegou uma outra cachorra de propriedade da senhora: Raimunda Nonata Bezerra do vale e estava bolinando a mesma com o dedo já prestes a manter relações sexuais.

Segundo os denunciantes, o caso acontece com frequência naquela localidade só que ninguém havia feita a denúncia. O acusado, que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil em Crateús onde contra o mesmo foi feito um TCO baseado no artigo 32 de crimes ambientais( maus tratos à animais) Após os procedimentos o acusado foi liberado.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!