Noticias

CRATEUENSE MORRE ATROPELADO POR CACHORRO EM SÃO PAULO

Compartilhe!

Um crateuense veio a óbito na noite desta sexta (17) em São Paulo vítima de um acidente. De acordo com informações a vítima trata-se do senhor: Antônio Rodrigues Linhares, conhecido como Toinho, ele tinha 48 anos, filho de José Linhares da Costa e Maria Neusa Rodrigues Linhares. O mesmo morava em São Paulo há vários anos, porém era natural de Crateús, da região de carrapateiras.

Segundo informações, há 16 anos que ele não vinha ao município de Crateús e segundo o que apurou a nossa reportagem, anteontem ele estava retornando do trabalho a pé, caminhando por uma calçada quando foi atropelado por um cachorro. O mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça foi levado para o hospital ficou em estado grave e lamentavelmente ontem veio a óbito.Toinho era da tradicional família Linhares de Carrapateiras, inclusive já planejava de vir no final do ano visitar seus familiares.

Em um vídeo que circula nas redes sociais dá para ver o momento exato em que o cidadão sofreu o acidente. Pesames à família enlutada.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!