Noticias

OFICIALIZADA CHAPA ERINEUDA BERNARDO E ISRAEL MELO PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS EM PORANGA

Compartilhe!

Ontem (15) na cidade de Poranga, foi realizada a convenção partidária da coligação ” a força que vem do povo”, que une os partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Participaram do evento os membros do diretório municipal e convencionados dos dois partidos, os 13 candidatos ao legislativo, entre eles três para renovação do mandato, e os candidatos ao executivo local, professora Erineuda Bernardo (MDB), para o cargo de prefeita e o vereador Israel Melo (PDT), para a cadeira de vice-prefeito. O evento recebeu a presença da presidente estadual do MDB Mulher, Ana Paula Araújo, e da presidente municipal do PDT, Isadora Macedo.


Durante a convenção, por meio de vídeos, os candidatos tiveram a ilustre participação e apoio dos parlamentares: deputado estadual Jeová Mota (PDT), deputado federal Mauro Filho (PDT), deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) e do ex-senador da república e atual presidente do MDB Ceará, Eunício Oliveira. Todas as autoridades reforçaram que o nome de Erineuda Bernardo e Israel Melo é a melhor opção para governar o município de Poranga.
Para os deputados e para Eunício Oliveira, a fusão dos dois partidos é sinônimo de mudanças e crescimento local, com total adesão dos deputados, que sempre tiveram um olhar atencioso para Poranga, a coligação será benéfica para a comunidade.


O candidato a vice-prefeito Israel Melo, ressaltou em sua fala, que Erinuda Bernardo está preparada para ser uma grande administradora e fazer história na cidade;
A professora Erineuda Bernardo, foi a última candidata a falar, em um discurso emocionante Erineuda relembrou suas origens de mulher batalhadora, que não desiste fácil, colocando Deus sempre à frente de todos os seus projetos de vida. De família de agricultores da Macambira, Erineuda com muita emoção se dirigiu até seu pai, ex-vereador Gonçalo Bernardo, que a assistia, para agradecer e dizer que ele foi e ainda é sua grande inspiração como ser humano e político, exemplo de honestidade, caráter e humildade e honra.


Foi um grande momento para a ex-vereadora e agora pré candidata a prefeita, que lembrou que nunca saiu de sua postura como política. Ao longo dos anos só amadureceu sem perder sua essência e seu lugar conquistado com muita luta e determinação, abraçada pela vontade popular agradeceu por mais uma vez ter seu nome homologado pelo partido para disputar as eleições deste ano.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!