ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AMEAÇA, DESACATO E RESISTÊNCIA FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA EM CRATEÚS
Nesta sexta(09) por volta de 2h00 horas a Polícia Militar foi acionada dando conta de um possível caso de violência doméstica na Rua Agostinho Belo Neto 321 conjunto vida Nova bairro José rosa. A viatura 7531 chegou no local e encontrou o acusado Francisco Maciel Pereira Carlos, casado, carreteiro, natural de Crateús, nascido em 15 de 03 de 89, residente à Rua Carlos edinardo Ferreira Moraes 140 Cidade 2000.
No local o acusado estava bastante alterado, visivelmente embriagado e com um capacete nas mãos. Ele recebeu ordem para colocar as mãos na cabeça e se recusou, ainda desacatou a composição com palavras de baixo calão, bem como policiais tiveram que usar da força física para contê lo. No endereço citado é a residência de uma das vítimas, o sobrinho da ex-esposa do acusado Davi da Silva Félix, solteiro, pintor, natural de Crateús. Segundo ele havia sido agredido pelo acusado com capacete no tórax e que o acusado estaria à procura da sua tia de nome Ana Raquel Félix de Souza, casada, diarista, natural de Crateús, nascida em 21 de janeiro de 85 residente à Rua Agostinho Belo Neto 311 conjunto vida Nova bairro José rosa.
Segundo a mesma está sendo ameaçada de morte pelo seu ex-marido que inclusive já deu início ao processo de divórcio. As partes foram conduzidos para a delegacia de polícia. O acusado foi autuado por ameaça violência doméstica e também tem um caso de desacato e resistência.
Compartilhar: