Noticias

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS NA ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Ontem 16/10/2020, pr volta das 10h20min , a Policia Militar  de Nova Russas, foi informada via COPOM de que na Rodovia CE 265, na entrada que dá acesso à localidade de Espacinha, zona Rural de Nova Russas havia ocorrido um acidente de trânsito.
A composição se deslocou e constatou a veracidade das informações. Conforme ficou apurado, o veículo HONDA CIVIC trafegava sentido Nova Russas, quando a caminhinete D20, que vinha no sentido contrário  fez a curva para acessar a estrada carroçavel da Espacinha, provocando a colisão lateral.
O condutor do veículo de passeio ficou no local aguardando a chegada da composição já o motorista da D20 não se encontrava no local. A composição foi até a residência do mesmo e ele também não se encontrava em casa. A equipe da PRE do distrito de sucesso foi informada do fato e assumiu a ocorrência.
1ª VÍTIMA (CONDUTOR VEÍCULO): Antonio Almir da Silva, brasileiro, casado, comerciante, filho de Maria Dilurdes da Silva, nascido em 04/08/1974, residente na Rua Vicente Alves do Vale, N 211, Bairro Centro, Tamboril-Ce.
2ª VÍTIMA (CONDUTOR DA CAMINHONETE): Raimundo Bento de Sousa, brasileiro, casado, aposentado, natural de Tamboril-Ce, filho de Dionisia Ferreira da Silva e Cristino Bento de Sousa, nascido em 30/07/1940, residente no Distrito de Boa Esperança, Zona Rural de Tamboril-Ce

3ª VÍTIMA (PASSAGEIRO DA CAMINHONETE): Bento José de Sousa (Bandeira Bel), brasileiro, casado, aposentado, natural de Nova Russas-Ce, filho de Rosa Antonia de Sousa e Jose Pedro de Sousa, nascido em 21/03/1946, residente na localidade de Espacinha, Zona Rural de Nova Russas.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!