Noticias

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA UMA MULHER FERIDA EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Nesta sexta 16/10/2020, por volta das 17h50min, a Polícia Militar de Nova Russas foi informada via COPOM de que haviam dado entrada no hospital local duas pessoas envolvidas em acidente com motocicleta. Ao chegar no referido hospital foi constatada a veracidade das informações, onde a primeira vítima relatou que trafegava na Av. R João Gregório Timbó, na motocicleta HONDA/FAN 125, COR PRETA, ANO 2013/PLACA OSS 2787, quando colidiu com a motocicleta HONDA/BROS ES, cor vermelha, ano 2013 , placa OSI 7889,que vinha sendo conduzida por um rapaz, em velocidade aparentemente incompatível com a via.

Diante dos fatos, foi acionada a composição do DEMUTRAN de Nova Russas, que compareceu colheu os dados para providências administrativas. O rapaz envolvido foi voluntariamente com a composição ao posto da PRE de Sucesso-Tamboril-Ce onde se submeteu ao teste do bafômetro, tendo dado negativo para uso de bebida alcoólica.

A condutora deu entrada com suspeitas de ter lesionado um rim e permanece internada. As demais providências ficam a cargo do departamento municipal de trânsito uma vez que não se verificou, no momento do atendimento da ocorrência, nenhuma conduta criminosa.

1ª VÍTIMA (CONDUTOR DO SEXO MASCULINO): Ygor do Nascimento Magalhaes, natural de Rio de Janeiro-RJ, filho de José Antonio de Oliveira Magalhaes e Maria Crislânia de Sousa do Nascimento Magalhaes, nascido em 17/05/2001, residente na Rua 06, Bairro COHAB, Casa 41, Nova Russas.

2ª VÍTIMA (CONDUTORA DO SEXO FEMININO): Elane Lima Carvalho, divorciada, natural de Nova Russas-Ce, filha de Heleno Vieira de Carvalho e Natividade de Sousa Lima Carvalho, nascida em 18/04/1989, residente no Sítio Bastiana, Zona Rural de Nova Russas.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!