Noticias

VEREADOR MÁRCIO CAVALCANTE PRESO NOVAMENTE ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO DOMICILIAR

Compartilhe!

Na tarde desta quinta (22) na rua Desembargador Olavo frota- Bairro São Vicente foi preso o senhor Antônio Márcio Cavalcante Soares (vereador Márcio Cavalcante) residente no local da prisão. O mesmo foi comunicado do mandado de prisão, pelo oficial de justiça que foi acompanhado de uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Dr Juliano, delegado plantonista.

Márcio Cavalcante havia sido preso há meses atrás através de prisão domiciliar. O mesmo é acusado de lesão corporal contra a senhora Aurelina Lúcia Martins do Nascimento de Souza. Na época do fato, Marcio foi conduzido para a Delegacia de Polícia, os procedimentos foram realizados porém ele ficou em liberdade. Depois, a justiça decretou a prisão domiciliar. Ele cumpriu durante um certo tempo e em seguida a prisão foi revogada só que Márcio deveria cumprir algumas determinações impostas e segundo informações houve o descumprimento de medidas protetivas de urgência.

De acordo com a denuncia do ministério público, Marcio teria ficado fora da residência no dia de uma convenção acontecido em Crateús, ou seja, descumpriu o horário que deveria estar recolhido em sua residência, daí juntado todos esses dados a justiça resolveu decretar novamente a prisão domiciliar. Márcio foi encontrado em sua própria residência, foi cientificado da prisão e ficará cumprindo em sua própria casa.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!