HOMEM QUE HAVIA SIDO PRESO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO EM CRATEÚS FOI TRANSFERIDO ONTEM PARA FORTALEZA

Na tarde desta quarta (28) foi transferido  da Delegacia Regional de Polícia Civil para Fortaleza o: Francisco Rivanildo Lima Souza, natural de quixeré, nascido em 06 de 10 de 89, agricultor, Residente no Sítio Água Fria- Quixeré Ceará.

O mesmo havia sido preso na terça-feira(27) à tarde por uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus. Contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto. O acusado foi escoltado por uma equipe da CORE( Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais).

IMG_20201028_171115-1024x768 HOMEM QUE HAVIA SIDO PRESO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO EM CRATEÚS FOI TRANSFERIDO ONTEM PARA FORTALEZA

Compartilhe