Noticias

LESÃO CORPORAL EM IPAPORANGA. ACUSADOS CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA

Compartilhe!

Uma lesão corporal aconteceu por volta das 23:30 de quinta-feira (17) na localidade de sítio Araras município de Ipaporanga. Vítima: Antônio Deile Rodrigues de Souza, Filho de Antônio Rodrigues da Silva e Maria Valda Souza Silva, 25 anos, natural de Ipaporanga, amasiado, agricultor, residente no local. De acordo com informações a vítima estava em uma bebedeira quando acabou sendo lesionada por três pessoas. Ela sofreu socos, lesões na face e olhos, foi levada para o hospital onde ficou em observação.

Na tarde de ontem( 18) policiais de Ipaporanga prenderam três acusados: Marcos Marques de Jesus, 32 anos, residente em Sítio Araras.

Cícero Martins Macário 29 anos residente em Sítio Araras e Antônio Flávio Marques Bezerra 29 anos também residente em Sítio Araras. Observação: Na residência do Marcos Marques de Jesus policiais ainda encontraram uma espingarda socadeira. Os três foram conduzidos para a delegacia regional de polícia civil. Com relação à lesão foi considerada de natureza leve, entao foi feito apenas um TCO contra cada um deles e o Marcos ainda foi autuado em flagrante no artigo 12 do estatuto do desarmamento, pagou fiança e foi colocado em liberdade.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!