Noticias

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS EM ARNEIROZ

Compartilhe!

As vítimas são 5 jovens que viajavam de Arneiroz para o município de Aiuaba.

Um acidente grave ocorrido na manhã deste domingo (20), na Rodovia Estadual CE 176 no município de Arneiroz, foi fatal para uma pessoa e deixou outras quatro feridas.

O fato aconteceu por volta das 3h da madrugada à altura da entrada do Assentamento Mucuim na zona rural do município. Foi o capotamento de uma caminhonete Hilux na qual viajavam cinco jovens, sendo que um deles o Kaike José de Castro, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Arneiroz. Os sobreviventes que também foram levados para aquela unidade hospitalar, foram identificados apenas por Pedro, Mateus, Davi, e Guilherme.

As vítimas estavam seguindo viagem da localidade de Cachoeira de Fora/Arneiroz, para a cidade de Aiuaba, quando a caminhonete capotou várias vezes e todos os ocupantes foram cuspido para fora do veículo.

Um dos ocupantes do carro, o jovem Guilherme, é filho do prefeito de Aiuaba Ramilson Moraes. Guilherme sofreu ferimentos leves e foi liberado após o atendimento no hospital de Arneiroz.

Os demais foram transferidos para outros hospitais. Pedro para um hospital particular em Juazeiro do Norte, Mateus e Davi, foram transferidos para Fortaleza.

O corpo do jovem kaike foi conduzido para o IML de Tauá.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!