Noticias

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOCICLETA DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA EM TAUÁ

Compartilhe!

Um acidente grave aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) na Rodovia Federal BR 020, à altura da Cachoerinha do Pai Senhor, no Distrito da Barra Nova.

No local foi registrada uma colisão entre um carro e uma motocicleta, ocasionando ferimentos graves no condutor da motocicleta conhecido popularmente como Antônio Bomfim, residente no Assentamento Monte Moriá, no Citado Distrito.

A informação foi repassada pelo CIOSEM para os agentes de Cidadania da Base Avançada da Barra Nova que atenderam a ocorrência. Quando os agentes chegaram no local se depararam com a vítima ao solo, com fraturas expostas na perna esquerda que ficou praticamente dilacerada. A ambulância do posto de saúde daquele distrito socorreu a vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima na Sede de Tauá. O hospital informou que a vítima será transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

Os agentes de cidadania que atenderam a ocorrência informaram que motorista do carro permaneceu no local, mas não quis se identificar, dizendo apenas que era militar e iria se apresentar na Delegacia.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!